OUÇA 100,7 AO VIVO
Terça, 24 de novembro de 2020
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Especiais

18/11/2020 ás 19h58 - atualizada em 18/11/2020 ás 20h01

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Informativo da Câmara de Vereadores de Coronel Bicaco/RS
Síntese da 33ª sessão ordinária de 2020, realizada no dia 17 de novembro
Informativo da Câmara de Vereadores de Coronel Bicaco/RS

Síntese da 33ª sessão ordinária de 2020, realizada no dia 17 de novembro


Aos dezessete dias do mês de novembro do ano de dois mil e vinte, foi realizada neste Legislativo Municipal, a trigésima quinta sessão, trigésima terceira ordinária, do quarto período legislativo da décima terceira Legislatura.


Presentes os edis: Egmar Lima de Ávila (PP), Elson Bueno Martins (PDT), Itamar Sartori (PP), João Francisco Marques Brasil (PDT), Lucas Santos da Cruz (PDT), Marcelo dos Santos Jurandi (PP), Nelci de Souza Diniz (PP) e Tito Lívio Najar Porto (MDB). Na presidência, o vereador Egmar Lima de Ávila.


Posta à apreciação do plenário, a ata da sessão anterior foi aprovada por unanimidade.


Registrada a presença do prefeito Jurandir da Silva e agendada a participação do mesmo na próxima sessão ordinária para entrega e explanação sobre o orçamento municipal de 2021.


Ordem do dia (aprovados por unanimidade):


- Proposição nº 061/2020, do vereador Tito Lívio Najar Porto (MDB), reiterando solicitação de reparos na ponte sobre o rio Turvo, na estrada que liga à Campo Novo.


Grande expediente:


- Elson Bueno Martins: Agradeceu os votos recebidos e parabenizou aos demais eleitos.


- Itamar Sartori: Agradeceu os votos recebidos e registrou a disposição do conterrâneo Cândido Norberto Antoniolli, conhecido por Tuti, para concorrer no próximo pleito. Solicitou informações quanto ao desenvolvimento do Parque Industrial II, quem são os contemplados com terrenos e a finalidade. Pediu a relação de servidores do município em férias ou afastados por atestado médico, no mês de novembro.


- João Francisco Marques Brasil: Elogiou o trabalho do prefeito Jurandir da Silva que motivara sua reeleição com expressiva margem e parabenizou aos vereadores eleitos.


- Lucas Santos da Cruz: Agradeceu aos eleitores que o fizeram o mais votado do pleito.


- Marcelo Jurandi: Agradeceu os votos recebidos.


- Nelci de Souza Diniz: Parabenizou aos eleitos e lamentou que nenhuma mulher tenha sido eleita.


- Tito Lívio Najar Porto: Parabenizou aos candidatos Baixinho e Afrânio que se dispuseram a concorrer. Parabenizou ao prefeito Jurandir da Silva pela sua reeleição. Criticou o que considerou desrespeito ao prefeito e descumprimento ao artigo 242 do Regimento Interno quanto à presença de visitante oficial.


- Egmar de Lima Ávila: Relatou atuação no Legislativo. Agradeceu os votos recebidos. Sugeriu repasse de sobras de recursos do Legislativo para centro cirúrgico no Hospital Santo Antônio de Pádua.


Nada mais a tratar, foi encerrada a sessão.


Você pode ouvir as sessões ao vivo acessando o site da Câmara Municipal de Vereadores.


Secretaria da Câmara Municipal aos 18 de novembro de 2020.


Rogério Kronbauer - Agente Legislativo


 


Notícias no WhatsApp:


Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium