OUÇA 100,7 AO VIVO
Terça, 24 de novembro de 2020
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Cidades

09/11/2020 ás 21h54 - atualizada em 09/11/2020 ás 21h59

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Coronel Bicaco: Legislativo aprova em 1º turno, proposta que veda a prática de nepotismo na administração pública
Proposta de emenda à Lei Orgânica nº 07/2020 foi apresentada em junho deste ano
Coronel Bicaco: Legislativo aprova em 1º turno, proposta que veda a prática de nepotismo na administração pública
Apreciação da matéria somente ocorreu depois de uma rápida reunião em plenário e a concordância de todos os líderes de bancada (Foto: Diones Roberto Becker)

Apresentada em junho deste ano pelo Executivo Municipal, após sugestão do vereador Tito Lívio Najar Porto (MDB), a proposta de emenda à Lei Orgânica nº 07/2020 foi aprovada por unanimidade, em primeiro turno, na sessão ordinária do Poder Legislativo de Coronel Bicaco, na manhã da segunda-feira (09/11).


Entretanto, a apreciação da matéria somente ocorreu depois de uma rápida reunião em plenário e a concordância de todos os líderes de bancada. A proposta prevê o acréscimo do artigo 11-A e seus incisos na Lei Orgânica de Coronel Bicaco, vedando a prática de nepotismo em todos os níveis da administração pública municipal.


— Estou muito satisfeito com a votação do dia de hoje. Foi um avanço muito grande. Com certeza, isso reflete em toda a região. Coronel Bicaco será reconhecido como um exemplo nesta área da moralidade pública — destacou o vereador Tito Lívio Najar Porto ao utilizar seu espaço no grande expediente.


A proposta de emenda à Lei Orgânica será colocada em votação, em segundo turno, dentro do prazo de 60 dias. Para ser aprovada em definitivo, são necessários seis votos.


Notícias no WhatsApp:


Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium