OUÇA 100,7 AO VIVO
Terça, 27 de outubro de 2020
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Especiais

15/10/2020 ás 09h23 - atualizada em 18/10/2020 ás 17h31

Eduardo Sarvadori

Tenente Portela / RS

Portelense busca reencontrar família depois de 40 anos
Loreni Alves da Silva, tinha 9 anos quando teve contato com sua família pela última vez
Portelense busca reencontrar família depois de 40 anos
Hoje com 49 anos, Loreni Alves da Silva busca reatar contato com sua família - Foto: Eduardo Salvadori

No traçado da vida, vez que outra, os rumos se separam. A redação do Sistema Província de Comunicação foi procurada, na manhã desta quinta-feira, 15, o senhor Loreni Alves da Silva, ele residente hoje em Porto Alegre é portelense, nasceu há 49 anos na cidade de Miraguaí e foi registrado no cartório de Tenente Portela.


Seu pai, Armandio de Almeida da Silva, faleceu quando ele tinha 8 anos. Um ano depois, sua mãe, Clair Alves da Silva, encontrou um novo companheiro e a família se mudou para a cidade de Itapiranga-SC, momento em que, segundo ele, se perdeu o seio familiar e acabou, em conjunto de estranhos, parando na região metropolitana, seguindo e crescendo lá desde então.


Hoje, seu Loreni que é analfabeto, conseguiu apoio do CRAS da Capital Gaúcha e conseguiu chegar à cidade de Tenente Portela a procura de algum familiar. O caminhante, buscando em sua vaga lembrança, acredita que sua mãe, se ainda estiver viva, deva contar com idade aproximada de 80 anos.


No vago de sua memória também recorda de dois padrinhos, Élio e Nita, ele na época era motorista da empresa Ouro e Prata e também de um primo, qual é Policial Militar na cidade de Itapiranga-SC, de nome Valdir Almeida da Silva.


Quem possuir qualquer informação sobre familiares do senhor Loreni Alves da Silva, pode entrar em contato com a Rádio Província, para que possamos providenciar o reencontro desta família.


Notícias no WhatsApp:


Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium