OUÇA 100,7 AO VIVO
Sábado, 31 de outubro de 2020
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Especiais

17/09/2020 ás 21h41 - atualizada em 17/09/2020 ás 21h43

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Governo do Estado anuncia a liberação de eventos corporativos e feiras comerciais
Anúncio foi feito pelo governador Eduardo Leite, durante transmissão virtual
Governo do Estado anuncia a liberação de eventos corporativos e feiras comerciais
Previsão é que o decreto com as regras para realização dos eventos seja publicado no começo da próxima semana (Foto: Arquivo/Sistema Província de Comunicação)

Com a estabilização e redução de alguns dados envolvendo o coronavírus (Covid-19) no Rio Grande do Sul e, depois de amplo diálogo com representantes setoriais, o governador Eduardo Leite anunciou, na transmissão virtual da quinta-feira (17/09), a liberação, com restrições, de eventos corporativos. Os protocolos deverão ser publicados em decreto na próxima semana.


— Sempre falamos que o nosso trabalho seria com o dedo no pulso. Quando foi necessário aumentar as restrições, o fizemos. Agora que a situação melhorou, estamos permitindo a retomada de algumas atividades. Foi assim no comércio, no setor da alimentação, nas escolas e, agora, em mais duas áreas: a esportiva e a de eventos — destacou o governador.


Após diversas agendas de diálogo com representantes do setor de eventos, estudos e análises por parte do Governo do Estado, estão sendo finalizados os protocolos para a retomada de algumas atividades. A previsão é que o decreto com as regras seja publicado no começo da próxima semana.


Em um primeiro momento, devem ser permitidas apenas feiras e exposições corporativas e comerciais; seminários, congressos, convenções, simpósios, conferências, palestras e similares; reuniões corporativas, oficinas, treinamentos e cursos corporativos.


Notícias no WhatsApp:


Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

FONTE: SECOM-RS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium