OUÇA 100,7 AO VIVO
Sexta, 25 de setembro de 2020
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Polícia l Trânsito

04/08/2020 ás 17h26

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Sete pessoas são presas por envolvimento no assalto à banco em Novo Barreiro
Ataque à agência bancária ocorreu na tarde da segunda-feira (03/08)
Sete pessoas são presas por envolvimento no assalto à banco em Novo Barreiro
Armas de fogo, dinheiro e outros materiais apreendidos com os assaltantes do Banrisul de Novo Barreiro (Foto: Divulgação/BM)

De acordo com a Brigada Militar (BM), sete pessoas envolvidas no roubo ao Banrisul de Novo Barreiro já foram presas. O ataque ocorreu na tarde da segunda-feira (03/08). Os criminosos portando armas curtas e longas, quebraram os vidros da porta giratória para ingressar na agência bancária.


Logo após o assalto, dois indivíduos foram presos no interior de Novo Barreiro. Com eles, os policiais militares encontraram três pistolas, carregadores, munições para vários calibres, um rádio transmissor na frequência da BM, dois coletes balísticos, dinheiro, sete aparelhos de celular e uma cartucheira, além de dois veículos.


Na manhã da terça-feira (04/08), também no interior de Novo Barreiro, as forças policiais prenderam mais três bandidos e apreenderam R$ 114 mil em dinheiro, armas de fogo, vasta quantidade de munição e dois coletes balísticos.


Outro envolvido no ataque foi preso no interior de Nova Ramada, também na manhã da terça-feira. Ele portava uma pistola e pilotava uma motocicleta roubada. Após a prisão, o elemento foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de Palmeira das Missões.


Um homem, preso durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, na manhã da terça-feira, disse ter parentesco com um dos assaltantes e deveria buscá-los em um determinado lugar no interior de Novo Barreiro.


A BM informou que, dos sete criminosos, três estavam na condição de prisão domiciliar e dois estavam aguardando para a colocação de tornozeleira, e um estava de tornozeleira. Todos os envolvidos diretamente no ataque são da Região Metropolitana.


Notícias no WhatsApp:


Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium