OUÇA 100,7 AO VIVO
Quarta, 05 de agosto de 2020
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Cidades

02/08/2020 ás 00h35

Jonas Martins

Tenente Portela / RS

Região propõe mudança no modelo de distanciamento controlado
Presidente da Amuceleiro foi entrevistado no Tribuna Popular
 Região propõe mudança no modelo de distanciamento controlado
Carlos Alberto Vigne, presidente da Amuceleiro (Foto: Observador Regional)

O presidente da Associação dos Munícipios da Região Celeiro e prefeito de Braga, Calos Alberto Vigne, voltou a ser entrevistado pelo jornalista Jalmo Fornari, no programa Tribuna Popular deste sábado, 01 de agosto.


Agora o prefeito falou sobre o trabalho conjunto que a Amuceleiro e Amzop estão fazendo no sentido de apresentar ao Governo do estado uma proposta alternativa ao sistema de bandeiras, para que a situação possa ser avaliada de maneira localizada e levando em conta as características da região.


A proposta dos prefeitos é que uma comissão formada por juristas, médicos e enfermeiros, faça uma avaliação da situação da região e a partir dai elabore todas as sexta-feira um parecer especifico da região.


O prefeito disse que com isso se elimina algumas aberrações que estão sendo cometidas e que estão levando a injustiças e castigando, principalmente o pequeno empresário que já se encontra em grandes dificuldades na região e que já está mais que comprovado que não é responsável pela disseminação do vírus.


Segundo o prefeito Nei, uma videoconferência será realizada com o governador na próxima terça-feira para tratar do assunto. Ele disse que está muito confiante que o governador vai entender a demanda da região e perceber que essa é a melhor alternativa.




Notícias no WhatsApp:




Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.


FONTE: Rádio Província

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium