OUÇA 100,7 AO VIVO
Quarta, 05 de agosto de 2020
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Cidades

31/07/2020 ás 19h09

Jonas Martins

Tenente Portela / RS

Estado indica manutenção de bandeira vermelha na região
Prefeitos tem até domingo para recorrer
Estado indica manutenção de bandeira vermelha na região
Mapa das bandeiras adotadas, provisóriamente, pelo estado na próxima semana (Foto: Reprodução)

Em nova rodada de divulgação do sistema de distanciamento controlado do estado do Rio Grande do Sul, o governo manteve, provisoriamente, a região com de risco alto para o contágio de coronavírus, ou seja, manteve a região em bandeira vermelha. A decisão definitiva será divulgada na segunda-feira.


Os municípios que não apresentaram óbitos e internações nos últimos 14 dias podem se enquadras na chamada regra 0-0, e assim adotar protocolos de funcionamento para bandeira laranja.


Tenente Portela, por causa das internações, não tem essa possibilidade e por isso somente sai da bandeira vermelha no caso de uma reversão geral da região 15/20, que tem Palmeira das Missões como referência, mas abriga municípios da Região Celeiro e da Zona de Produção. Três Passos, Redentora e Miraguaí são outros municípios da microrregião que também não pode usar a regra 0-0.


Na Região Celeiro poderão adotar bandeira laranja, independente dos recursos os municípios de Bom Progresso, Braga, Coronel Bicaco, Derrubadas, Tiradentes do Sul e Vista Gaúcha.


Notícias no WhatsApp:


Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.


 


 

FONTE: Jornal Província

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium