OUÇA 100,7 AO VIVO
Quarta, 05 de agosto de 2020
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Polícia l Trânsito

31/07/2020 ás 19h05

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Tenente Portela: Operação apreende equipamentos usados em eventos clandestinos
Segundo a Polícia Civil, foram apreendidos aparelhos de luzes e de som
Tenente Portela: Operação apreende equipamentos usados em eventos clandestinos
Ação teve origem nas diversas denúncias sobre a existência de eventos com aglomerações de pessoas no setor da Pedra Lisa (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar (BM), efetuou na tarde da sexta-feira (31/07), em Tenente Portela, uma operação de repressão ao crime previsto no Artigo 268 do Código Penal: infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.


O que gerou a operação, foram diversas denúncias sobre a existência de eventos com aglomerações de pessoas, mais conhecidos por ‘bailes da Pedra Lisa’, que estão ocorrendo em plena pandemia nos finais de semana no interior da Terra Indígena do Guarita, em Tenente Portela.


Foram apreendidos equipamentos de luzes em um dos locais dos eventos no setor indígena da Pedra Lisa, e equipamentos de som em três veículos suspeitos de animarem as festas. Segundo a Polícia Civil, os automóveis pertencem a moradores do próprio setor indígena, do bairro São Francisco e do centro da cidade.


De acordo com o delegado Roberto Fagundes Audino, titular da Delegacia da Polícia Civil de Tenente Portela, os investigados ainda deverão ser enquadrados na contravenção penal de Perturbação da Tranquilidade, já que existem ocorrências registradas nesse sentido.


Notícias no WhatsApp:


Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

FONTE: Polícia Civil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium