OUÇA 100,7 AO VIVO
Quarta, 05 de agosto de 2020
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Cidades

21/07/2020 ás 15h23 - atualizada em 21/07/2020 ás 15h25

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Incêndio reabre debate sobre bombeiros voluntários em Coronel Bicaco
Dois vereadores falaram sobre o assunto na última sessão ordinária
Incêndio reabre debate sobre bombeiros voluntários em Coronel Bicaco
Incêndio ocorrido em 11 de julho atingiu uma borracharia situada na Avenida Presidente Vargas, na saída para Redentora (Foto: Diones Roberto Becker)

O incêndio que atingiu uma borracharia situada na Avenida Presidente Vargas, na saída para Redentora, reabriu o debate no Poder Legislativo sobre a criação do grupo de bombeiros voluntários em Coronel Bicaco. O sinistro ocorreu em 11 de julho e deixou um considerável prejuízo ao proprietário.


Em sua manifestação no grande expediente da última sessão ordinária, o vereador Egmar de Lima Ávila (PP), que preside a Casa, sugeriu que a Administração Municipal disponibilize um caminhão equipado com reservatórios com água para combater eventuais incêndios.


– Quando acontece um incêndio, tudo precisa ser muito rápido, senão pode ser tarde demais – acrescentou o edil.


Autor da proposição que solicita a criação de bombeiros voluntários no município e, que foi aprovada por unanimidade dias atrás no plenário do Poder Legislativo, o vereador Lucas Santos da Cruz (PDT) destacou o empenho de servidores municipais no combate ao fogo que atingiu a borracharia.


– Eles colocaram suas vidas em risco, pois não possuem treinamento e nem equipamentos adequados para esse trabalho – ressaltou o pedetista, complementando que a ideia [bombeiros voluntários] tem o apoio da comunidade bicaquense e de entidades.


Após o incêndio na borracharia, Lucas Santos da Cruz revelou que foi procurado por várias pessoas e empresários. – Têm muitos querendo ajudar na instalação do grupo de bombeiros voluntários em Coronel Bicaco – finalizou o edil.


Notícias no WhatsApp:


Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium