OUÇA 100,7 AO VIVO
Quarta, 05 de agosto de 2020
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Cidades

17/07/2020 ás 17h33 - atualizada em 17/07/2020 ás 18h42

Jonas Martins

Tenente Portela / RS

Cenário político definido em Derrubadas
MDB e PP já definiram os candidatos que serão oficializados nas convenções municipais
Cenário político definido em Derrubadas
MDB e PP irão encabeçar as chapas majoritárias que concorrerão ao Executivo de Derrubadas em novembro (Foto: Senge/RS)

O cenário político de Derrubadas parece estar bem encaminhado levando em conta as entrevistas que os presidentes do PP e do MDB do município concederam no programa Estação Província na terça-feira (14/07) e na quarta-feira (15/07), respectivamente.


O presidente do PP, Adelino Vasconcellos, confirmou que é pré-candidato a prefeito e terá como vice o empresário Daniel Martens. Seus nomes ainda passarão pelo crivo dos convencionais, mas já estão alinhados e definidos previamente.


O progressista também disse que o ex-prefeito Almir Bagega, atualmente sem partido, mas que chefiou o Executivo de Derrubadas por dois mandatos consecutivos pelo MDB, está apoiando a candidatura do PP.


Ângelo Oliveira, presidente do MDB, também afirmou, previamente, a escolha da chapa majoritária que vai concorrer nas eleições municipais de 15 de novembro, com a manutenção em busca da reeleição de Alair Cemin e Miro Mulbeier.


Sobre o suposto apoio do ex-prefeito Almir Bagega ao PP, o dirigente emedebista revelou que alguns membros foram pegos de surpresa, uma vez que, foi o MDB que deu todo o suporte para Almir Bagega ser secretário municipal por oito anos e chefe do Poder Executivo por dois mandatos consecutivos. Entretanto, Ângelo Oliveira reconhece que faz parte do jogo democrático e o partido respeita a possível escolha do ex-mandatário.


Notícias no WhatsApp:


Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Jonas Martins

Jonas Martins

Blog/coluna Apresentador da Rádio Província FM, sub-editor do Jornal Província e escritor, neste espaço você poderá acompanhar crônicas e opiniões de Jonas Martins
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium