OUÇA 100,7 AO VIVO
Quinta, 06 de agosto de 2020
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Cidades

11/07/2020 ás 21h11

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Tenente Portela ingressa com recurso para permanecer na bandeira laranja
Região de Agrupamento de Palmeira das Missões ficou com bandeira vermelha
Tenente Portela ingressa com recurso para permanecer na bandeira laranja
Executivo de Tenente Portela enviou recurso ao Gabinete de Crise contestando a troca da bandeira (Foto: Diones Roberto Becker)

O Governo do Estado divulgou, na sexta-feira (10/07), a atualização preliminar do mapa do distanciamento controlado referente a décima rodada. A Região de Agrupamento de Palmeira das Missões, na qual Tenente Portela e outros 11 municípios da Região Celeiro estão incluídos, ficou classificada com bandeira vermelha, ou seja, alto risco de contágio por coronavírus (Covid-19).


A assessoria jurídica da Prefeitura de Tenente Portela, na tarde do sábado (11/07), enviou recurso contestando a troca da bandeira laranja para bandeira vermelha. O documento, elaborado em conjunto com a Secretaria Municipal da Saúde e Saneamento (SMSS), atende as normas estabelecidas pelo Governo do Estado.


Na segunda-feira (13/07), o Gabinete de Crise do Executivo do Rio Grande do Sul vai analisar todos os recursos encaminhados por municípios ou associações regionais. O mapa definitivo, para o período entre 14 e 20 de julho, valerá a partir da próxima terça-feira.


Notícias no WhatsApp:


Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium