OUÇA 100,7 AO VIVO
Quinta, 06 de agosto de 2020
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Cidades

11/07/2020 ás 17h13 - atualizada em 11/07/2020 ás 17h16

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Coronel Bicaco: Vereador se disponibiliza para trabalhar voluntariamente no hospital
Afrânio Bertaluci foi desligado recentemente da instituição hospitalar
Coronel Bicaco: Vereador se disponibiliza para trabalhar voluntariamente no hospital
Vereador é enfermeiro por formação e se ofereceu para trabalhar, sem remuneração, durante o período da pandemia (Foto: Diones Roberto Becker)

Desligado a poucos dias do Hospital Santo Antônio de Pádua de Coronel Bicaco, o vereador Afrânio Bertaluci (PP), que é enfermeiro por formação, se disponibilizou para trabalhar voluntariamente na instituição pelo tempo que perdurar a pandemia do coronavírus (Covid-19).


O progressista revelou sua vontade de contribuir no enfrentamento da doença ao se manifestar na sessão ordinária da segunda-feira (06/07), durante o espaço concedido ao diretor-interventor do Hospital Santo Antônio de Pádua. Na ocasião, Delmar Albuquerque explanou aos edis sobre a situação administrativa e financeira da casa de saúde.


– Estou a quase 14 anos trabalhando na saúde do município. Já vi o hospital enfrentar grandes dificuldades. Vi passar bons e maus presidentes, alguns, inclusive, respondendo processo até hoje. Mas, me sinto orgulhoso e feliz por fazer parte de muitas conquistas da instituição – ressaltou Afrânio Bertaluci.


O vereador também elogiou a gestão da comissão intervencionista. – Não estou mais no hospital, mas fico feliz em ver a boa administração e o empenho dos funcionários. Esses profissionais saem de suas residências, arriscam suas vidas, para cuidar da vida dos outros. Admiro e parabenizo esses profissionais – destacou o edil. – Saibam que todos os projetos que chegam à Câmara de Vereadores, de dinheiro para o hospital, são aprovados rapidamente – acrescentou o progressista.


– Espero, sinceramente, voltar a trabalhar no Hospital Santo Antônio de Pádua. Aqui é minha comunidade. Gosto de trabalhar aqui – reiterou Afrânio Bertaluci.


Notícias no WhatsApp:


Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium