OUÇA 100,7 AO VIVO
Quinta, 06 de agosto de 2020
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Polícia l Trânsito

10/07/2020 ás 09h41 - atualizada em 10/07/2020 ás 17h50

Eduardo Sarvadori

Tenente Portela / RS

Brigada Militar intercepta entrega de drogas no Presídio Estadual de Três Passos
Entorpecentes estavam escondidos dentro de um preservativo masculino
Brigada Militar intercepta entrega de drogas no Presídio Estadual de Três Passos
Materiais apreendidos pela guarnição policial (Foto: Divulgação/7º BPM)

Prosseguem as tentativas para o ‘delivery de drogas’ no Presídio Estadual de Três Passos. Desta vez, duas pessoas foram presas com porções, já fracionadas, de entorpecentes que seriam arremessadas para dentro da casa prisional.


Informações repassadas pelo 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) dão conta que, uma denúncia anônima, informou os policiais que um novo carregamento de drogas seria arremessado para dentro das dependências do presídio, durante o horário disponibilizado para o ‘banho de sol’.


Mediante as informações, a guarnição do 7º BPM iniciou as buscas. Pouco tempo depois localizaram uma motocicleta, com dois tripulantes, transitando pela Rua Andrade Neves. Foi realizada a abordagem dos homens e feita a revista pessoal.


No bolso da jaqueta de um dos motociclistas, foram encontradas 34 porções de crack, totalizando 56 gramas. Junto com o entorpecente, foram apreendidos dois chips de telefone celular que também seriam arremessados.


Os produtos estavam escondidos dentro de um preservativo masculino. Os acusados admitiram que iriam arremessar os materiais para dentro da penitenciária.


Notícias no WhatsApp:


Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium