OUÇA 100,7 AO VIVO
Quinta, 06 de agosto de 2020
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Cidades

07/07/2020 ás 18h53 - atualizada em 07/07/2020 ás 19h04

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Coronel Bicaco já contabiliza 160 milímetros de chuva
Defesa Civil Municipal informou que não há moradores desalojados até o momento
Coronel Bicaco já contabiliza 160 milímetros de chuva
Com a chuva praticamente incessante nas últimas 24 horas, o estádio municipal é um dos locais que mais acumula água (Foto: Diones Roberto Becker)

A chuva que começou na segunda-feira (06/07) já acumula cerca de 160 milímetros em Coronel Bicaco. A informação foi obtida pela reportagem do site Clic Portela junto à empresa ABC Agrícola, no fim da tarde da terça-feira (07/07).


Com a chuva praticamente incessante nas últimas 24 horas, vários pontos de alagamento se formaram no perímetro urbano. O estádio municipal é um dos locais que registra grande acúmulo de água. Parte do gramado já está encoberto.


O vice-prefeito e coordenador municipal da Defesa Civil, Arleu Valadar Machado, afirmou à reportagem do site Clic Portela que, apesar do acentuado volume de chuva, não há nenhum morador em situação de desalojado. – Em algumas residências, a água invadiu o pátio. Estamos monitorando e, se necessário, vamos remover as famílias afetadas – assegurou o vice-prefeito.


Arleu Valadar Machado destacou ainda o trabalho de desobstrução no arroio Paiol realizado na tarde da terça-feira e que contribuiu imensamente para maior vazão da água. – Utilizando um maquinário, eliminamos uma curva do arroio nas proximidades do CTG Tropeiros do Campo Santo, e a vazão da água aumentou – frisou o coordenador municipal da Defesa Civil.


Questionado se já houve a distribuição de materiais para famílias carentes do município, o vice-prefeito respondeu que não teve nenhuma solicitação até o momento.


Conforme o site meteorológico Tempoagora, Coronel Bicaco deverá ter mais oito milímetros de chuva na quarta-feira (08/07). Entretanto, o tempo firme vai predominar no restante da semana, voltando a chover (5 mm) no sábado (11/07).


Notícias no WhatsApp:


Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.


 



Vídeo: Diones Roberto Becker

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium