OUÇA 100,7 AO VIVO
Quinta, 24 de setembro de 2020
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Cidades

30/06/2020 ás 17h02 - atualizada em 30/06/2020 ás 17h04

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

DAER autoriza pavimentação asfáltica de trecho entre Iraí e Planalto
Ordem de serviço foi assinada no Poder Legislativo de Iraí
DAER autoriza pavimentação asfáltica de trecho entre Iraí e Planalto
Serão investidos R$ 13,9 milhões na pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização dos dez quilômetros restantes (Foto: Reprodução/Google Maps)

Reivindicada pelas comunidades de Iraí e Planalto, a pavimentação do trecho da ERS 324 que liga os dois municípios será retomada nos próximos dias. O Governo do Estado emitiu na quinta-feira (25/06), a ordem de início para o asfaltamento dos dez quilômetros restantes.


O ato de assinatura do documento foi realizado no Poder Legislativo de Iraí. No total, serão investidos R$ 13,9 milhões, provenientes da Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (CIDE), para concluir a ligação regional, que tem extensão de 21,75 quilômetros.


– Trata-se de uma rodovia que exerce papel fundamental para a economia e o turismo do Norte do Estado, pois integra a Rota das Pedras Preciosas – afirma o secretário estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella. – Em razão disso, ouvimos a reivindicação da comunidade e assumimos o compromisso de buscar os recursos necessários para retomar essa obra – emendou o secretário.


Coordenados pelo Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), os serviços na ERS 324 incluem pavimentação, drenagem e sinalização do trecho. – A obra será realizada em etapas, com os primeiros dois quilômetros concluídos no começo de 2021 – estima o diretor geral do DAER, Luciano Faustino.


– Vamos proporcionar um segmento com condições seguras de trânsito, o que vai favorecer não só o deslocamento das pessoas, mas também o escoamento da produção agropecuária local – ressalta Luciano Faustino.


Notícias no WhatsApp:


Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

FONTE: SECOM-RS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium