OUÇA 100,7 AO VIVO
Terça, 14 de julho de 2020
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Cidades

23/06/2020 ás 17h03

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Revitalização de trecho da ERS 155 deverá ocorrer até o fim de julho
DAER já realizou a roçada das margens do acostamento em parte do trecho
Revitalização de trecho da ERS 155 deverá ocorrer até o fim de julho
Em maio, foram anunciados recursos para a restauração do percurso que liga Santo Augusto ao entroncamento com a BR 468 (Foto: Diones Roberto Becker)

Em maio, o presidente da Assembleia Legislativa (AL-RS), deputado Ernani Polo anunciou a destinação de recursos financeiros para a revitalização do trecho de 13 quilômetros da ERS 155, que liga o trevo de acesso à cidade de Santo Augusto ao entroncamento com a BR 468.


Na época, o parlamentar afirmou que seria efetuada uma roçada nas laterais, tratamento nos pontos mais críticos e reperfilamento do asfalto. – Não será um trabalho profundo, mas proporcionará condições adequadas de tráfego – disse Ernani Polo.


Recentemente, o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) informou que já foram realizados os trabalhos de roçada nas margens do acostamento em parte do trecho. Na sequência, deverá acontecer a limpeza dos dispositivos de drenagem e, por fim, os restauros no asfalto.


A autarquia estadual ainda reiterou que as obras dependem de condições climáticas apropriadas e que estão incluídas no cronograma do primeiro semestre de 2020, devendo ser concluídas até o fim do mês de julho.


A restauração completa dos 13 quilômetros começou em outubro de 2018, entretanto, alguns dias depois, a empreiteira responsável retirou os funcionários e maquinários, e as obras foram paralisadas. Desde então, a Prefeitura de Santo Augusto efetua reparos para amenizar a precariedade do trecho.


Notícias no WhatsApp:


Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium