OUÇA 100,7 AO VIVO
Sábado, 11 de julho de 2020
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Polícia l Trânsito

29/05/2020 ás 18h34

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Porto Xavier: Menina de 14 anos denuncia que foi vítima de estupro coletivo
Polícia Civil já prendeu dois indivíduos que foram reconhecidos pela vítima
Porto Xavier: Menina de 14 anos denuncia que foi vítima de estupro coletivo
Moradia onde teria ocorrido o estupro coletivo (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Porto Xavier está investigando um suposto caso de estupro coletivo ocorrido na madrugada da sexta-feira (29/05). A vítima seria uma jovem de 14 anos, que procurou as autoridades policiais, acompanhada de sua mãe, para denunciar o crime.


A jovem relatou que estava com amigos, ingerindo bebida alcoólica no porto da cidade, quando passou mal. Dois homens que também estavam no local teriam se oferecido para levá-la de automóvel para casa. No entanto, a vítima foi levada para a moradia ocupada por ambos e outros indivíduos que trabalham numa obra de calçamento em Porto Xavier. Em um quarto do imóvel alugado, teria ocorrido o estupro coletivo, quando a jovem já estava inconsciente.


A menina ainda contou que acordou machucada e com sangue, saindo rapidamente da residência. Ela foi submetida a exame no Instituto Médico Legal (IML), de São Luiz Gonzaga, que confirmou os sinais de violência sexual.


Ainda, na sexta-feira, a jovem reconheceu dois envolvidos no estupro. Segundo a Polícia Civil, ambos foram presos e autuados pelo crime de estupro, e já estão trancafiados no sistema prisional. A investigação prossegue para averiguar se outros indivíduos também participaram do ato.


Notícias no WhatsApp:


Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium