OUÇA 100,7 AO VIVO
Sexta, 19 de outubro de 2018
55 9 9137-5869

26º

Min 17º Max 26º

Muito nublado

Tenente Portela - RS

às 15:39
Ronda Policial

09/08/2018 ás 23h43 - atualizada em 10/08/2018 ás 12h01

Raiana Silva

Tenente Portela / RS

Duas pessoas morrem após colisão entre veículos em Tenente Portela
Dois automóveis e um caminhão colidiram na RST 472 na noite desta quinta-feira
Duas pessoas morrem após colisão entre veículos em Tenente Portela
A colisão, na RST-472 em Tenente Portela, envolveu três veículos. (Foto: Cleiton Figueiredo)

A Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Estadual atenderam na noite desta quinta-feira (09) uma colisão com vítimas fatais na RST-472 entre Tenente Portela e Três Passos. O acidente ocorreu por volta das 22h30min, nas proximidades do km 08 e envolveu um caminhão, carregado de porcos emplacado em Augusto Pestana, uma caminhonete S10 e uma Palio, ambos os veículos emplacados em Tenente Portela. Segundo populares a causa do acidente seria uma ultrapassagem mal sucedida.


Duas pessoas morreram no local do acidente. As vítimas foram identificadas como sendo o ex-sargento militar Leonildo Pereira, ocupante da S10, e Oclides Marafiga que tripulava o Pálio. Dois feridos foram conduzidos pelas equipes do Samu de Tenente Portela e Três Passos, para atendimento no Hospital Santo Antônio. Segundo testemunhas, o condutor do caminhão, que está entre os socorridos, se encontra em estado grave. 


Longas filas de automóveis, ônibus se formaram nos dois sentidos e o trânsito ficou interrompido na rodovia. A BM e a PRE atenderam a ocorrência. 

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium