OUÇA 100,7 AO VIVO
Terça, 02 de junho de 2020
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Polícia l Trânsito

28/03/2020 ás 16h29 - atualizada em 28/03/2020 ás 16h31

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Polícia apreende outro envolvido na morte de neto de ex-vereadora em Tenente Portela
Dois suspeitos do assassinato já foram apreendidos pela Polícia Civil
Polícia apreende outro envolvido na morte de neto de ex-vereadora em Tenente Portela
Caue Xavier, de 16 anos, foi morto em um matagal nas imediações da Avenida Juca Batista, na Zona Sul de Porto Alegre (Foto: Reprodução/RBS TV)

Na tarde da sexta-feira (27/03), a Polícia Civil apreendeu o segundo suspeito de envolvimento na morte de Caue Xavier, de 16 anos e neto da ex-vereadora em Tenente Portela, Noeli Xavier. O crime ocorreu no início da noite da quarta-feira (25/03), em um matagal nas imediações da Avenida Juca Batista, na Zona Sul de Porto Alegre.


O delegado Raul Vier, titular da 2ª Delegacia de Polícia para Adolescente Infrator (DPAI), disse que o indivíduo de 15 anos confessou participação no assassinato e revelou detalhes. Entretanto, conforme a Polícia Civil, ele afirmou que não foi o autor do homicídio.


– Há divergências nos depoimentos da dupla. O primeiro apreendido também havia dito que não seria o responsável pela morte de Caue Xavier – revelou o titular da 2ª DPAI.


A Polícia Civil segue apurando o caso e aguarda o resultado das perícias nos celulares dos dois adolescentes e nos telefones de familiares. O delegado também espera o laudo da necropsia para saber se a vítima foi torturada. Raul Vier ressalta que ainda não é possível estabelecer uma motivação para o crime.


– A versão apresentada de que o adolescente morto teria envolvimento com a namorada de um deles não me convence, parece uma história inventada. O que eu percebo é que há uma predileção pela violência, pela maldade. Essa seria, para mim, uma parte da motivação para o crime – concluiu o responsável pelo caso.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium