OUÇA 100,7 AO VIVO
domingo, 29 de março de 2020
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Cidades

25/03/2020 ás 18h44

Jonas Martins

Tenente Portela / RS

Presidente da Amuceleiro recomenda manutenção dos decretos de isolamento
Carlos Alberto Vigne também criticou pronunciamento de Bolsonaro
Presidente da Amuceleiro recomenda manutenção dos decretos de isolamento
Presidente da Amuceleiro e prefeito de Braga, Carlos Alberto Vigne (Foto:Observador Regional)

Após o discurso do presidente Jair Bolsonaro que criticou as medidas de restrição social, o Presidente da Associação dos Municípios da Região Celeiro (AMUCELEIRO) e prefeito de Braga, Carlos Alberto Vigne, se manifestou, no site Observador Regional, a respeito da posição da associação em relação ao assunto.


 Segundo o Presidente, a recomendação da Amuceleiro é de manter os Decretos já editados pelo menos até o dia 30 de março. Carlos Alberto Vigne repudiou o pronunciamento do Presidente da República, Jair Bolsonaro, que segundo ele é “contrário a tudo que a medicina do mundo está orientando”.


Ele ainda afirmou que os municípios irão seguir as normas determinadas pelos órgãos de saúde e do Governo do Estado, frisando que após a data estipulada estarão se reunindo para avaliar a situação e emitir um novo comunicado.


 

FONTE: Jornal Província com informações da Amuceleiro e do Observador Regional

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Jonas Martins

Jonas Martins

Blog/coluna Apresentador da Rádio Província FM, sub-editor do Jornal Província e escritor, neste espaço você poderá acompanhar crônicas e opiniões de Jonas Martins
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium