OUÇA 100,7 AO VIVO
domingo, 29 de março de 2020
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Especiais

22/03/2020 ás 18h00

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Sicredi: A hora de cooperar ainda mais é agora
Instituição financeira reforça o uso dos meios eletrônicos de atendimento
Sicredi: A hora de cooperar ainda mais é agora
Sicredi disponibilizou alternativas para auxiliar os associados neste momento de redução da atividade econômica no país (Foto: Diones Roberto Becker)

O Sicredi está ao lado de seus associados, colaboradores e das comunidades no enfrentamento da pandemia do coronavírus (Covid-19). Nossas ações refletem nossos valores.


Estamos fazendo nossa parte para evitar a propagação da doença e orientamos que todos sigam os cuidados recomendados pelo Ministério da Saúde.


Como sistema cooperativo, o Sicredi atende às necessidades de seus associados, contribuindo para manter a atividade econômica. Por isso, estamos adotando alternativas para contribuir com a redução do contágio e que, ao mesmo tempo, auxiliam para o cumprimento da nossa missão:


 - Estamos à disposição dos nossos associados para analisar as necessidades de prorrogação do vencimento de dívidas nesse período de redução da atividade econômica. Serão analisados caso a caso, visando encontrar a melhor alternativa para cada associado.


- Mantemos nossas linhas de crédito ativas com o objetivo de dar suporte aos associados e à manutenção da atividade econômica.


- Nossos meios eletrônicos de atendimento (caixas automáticos, internet banking e aplicativo) são completos e permitem a realização da maior parte das operações sem a necessidade de deslocamento às agências, reduzindo a exposição. Recomendamos que os associados façam uso destes canais. Há também os canais telefônicos que podem ser utilizados para tirar dúvidas.


Queremos fazer a diferença neste momento de desafio e contribuir com a recuperação do país o mais rápido possível.

FONTE: Sicredi

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium