OUÇA 100,7 AO VIVO
Segunda, 01 de junho de 2020
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Esportes

05/03/2020 ás 10h17 - atualizada em 05/03/2020 ás 10h43

Eduardo Sarvadori

Tenente Portela / RS

Tenente Portela: Projeto voltado ao futebol feminino inicia nesta semana
Encabeçado por ex-atleta da seleção Brasileira o Gurias do Yucumã terá extensão até em SC
Tenente Portela: Projeto voltado ao futebol feminino inicia nesta semana
Ideia da comissão organizadora é participar do Campeonato Gaúcho, que inicia em agosto deste ano - Foto: Imagem ilustrativa

Inicia neste sábado, 07 de março, o Projeto de Futebol Feminino Gurias do Yucumã. O evento inaugural está previsto para acontecer à partir das 14 horas junto ao campo do Miraguai, em Tenente Portela.


 De acordo com os organizadores, é aguardado a presença de cerca de 50 atletas, vindas de toda a Região Celeiro.


 Os treinamentos serão comandados pela ex-jogadora Mônica Bohm, atleta que já defendeu as cores da Seleção Brasileira de Futebol Feminino.


 Um dos diretores do projeto, Ildo Scapini, destaca a importância da comunidade abraçar essa ideia. Serão disponibilizadas ás atletas, quatro pontos de apoio para treinamento, a sede esportiva do Miraguai e São Pedro em Tenente Portela, um no município de Derrubadas e um local de treinos em Iporã-SC.


 A comissão do Centro Regional de Futebol Feminino Gurias do Yucumã aguarda a confirmação por parte da Federação Gaúcha de Futebol, para a disputa do Campeonato Gaúcho, que inicia no mês de agosto.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium