OUÇA 100,7 AO VIVO
domingo, 31 de maio de 2020
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Esportes

03/03/2020 ás 19h49

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Amador de Coronel Bicaco começará no dia 29 de março
Competição municipal terá disputas nas categorias livre e veterano
Amador de Coronel Bicaco começará no dia 29 de março
Reunião promovida pelo Conselho Municipal de Desportos. na segunda-feira (02) (Foto: Diones Roberto Becker)

Numa reunião promovida pelo Conselho Municipal de Desportos (CMD), na noite da segunda-feira (02), foi confirmado que o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2020 de Coronel Bicaco, nas categorias livre e veterano, terá início no dia 29 de março.


Na oportunidade, os representantes das equipes puderam retirar a ficha de inscrição e cópias do regulamento da competição. Para a formação dos times será permitida a inclusão de atletas de outros municípios, sendo o máximo de dois na categoria livre e quatro no veterano.


Segundo o CMD, o prazo para devolução das fichas de inscrição vai encerrar no próximo dia 16. Após a análise dos jogadores relacionados, ocorrerá o congresso técnico para definição da fórmula de disputa e elaboração da tabela de jogos das duas categorias.


Os organizadores estimam a participação de seis equipes no livre e cinco no veterano. Caso essa previsão se confirmar, a tendência é que a fórmula de disputa no livre e veterano seja de todos contra todos, em turno único, se classificando os quatro melhores para as semifinais.


Vale lembrar que as fichas de inscrição ainda podem ser retiradas, basta procurar os integrantes do CMD.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium