OUÇA 100,7 AO VIVO
Quinta, 02 de abril de 2020
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Esportes

17/02/2020 ás 17h37

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Campeonato Região Celeiro sofre alteração na fórmula de disputa
Competição reúne selecionados de 11 municípios nas categorias sub 19 e principal
Campeonato Região Celeiro sofre alteração na fórmula de disputa
Depois de 11 rodadas, serão conhecidos os seis times de cada categoria que permanecerão na disputa pelo título (Foto: Diones Roberto Becker)

Faltando apenas a partida entre CMD Esperança do Sul e Atlético Tiradentes de Santo Augusto para completar a 6ª rodada, o Campeonato Região Celeiro alcança a metade da primeira fase. A competição reúne as categorias sub 19 e principal.


Inicialmente, o certame era disputado no sistema de pontos corridos, ou seja, o time que somasse a maior pontuação depois de 11 rodadas seria declarado campeão. Porém, atendendo ao pedido apresentado pelos participantes, a Primeira Liga Regional modificou a fórmula de disputa.


Agora, os selecionados continuam se enfrentando no sistema todos contra todos, em turno único. A novidade é que seis equipes se classificarão, sendo que o primeiro e o segundo colocados asseguram presenças diretas na semifinal, enquanto os demais jogarão pelas outras vagas de semifinalistas. A fórmula de disputa alterada é válida para ambas as categorias.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium