OUÇA 100,7 AO VIVO
Quinta, 24 de setembro de 2020
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Variedades l Esportes

10/02/2020 ás 19h06 - atualizada em 10/02/2020 ás 19h10

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Sicredi Celeiro realizou Encontro de Coordenadores de Núcleo
Evento foi promovido na manhã do último sábado (08), em Três Passos
Sicredi Celeiro realizou Encontro de Coordenadores de Núcleo
Na ocasião, foi apresentado o projeto de expansão da área de atuação da cooperativa e o calendário das assembleias 2020 (Foto: Divulgação/Sicredi Celeiro RS/SC)

A Sicredi Celeiro RS/SC promoveu na manhã do último sábado (08), em Três Passos, o primeiro Encontro de Coordenadores de Núcleo de 2020. Participaram os coordenadores dos 19 municípios de atuação da cooperativa no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.


Na ocasião, foram apresentados os resultados financeiros e sociais do ano passado. Além disso, foi discutida a pauta das assembleias 2020, com as principais ações estratégicas para o crescimento da cooperativa durante este ano.


Segundo o presidente da Sicredi Celeiro RS/SC, Vitor Augusto Rizzardi, esse encontro é o preparatório para o processo assemblear da cooperativa. – É o momento em que nós reunimos as lideranças e trazemos em primeira mão os números de 2019 para os nossos coordenadores. Também trazemos algumas ações estratégicas para serem discutidas entre os coordenadores, visando a forma como vamos atuar em 2020, além de tudo aquilo que precisamos mudar e melhorar para esse ano – ponderou Vitor Augusto Rizzardi.


Entre os principais pontos do encontro esteve o debate sobre a ampliação da área de atuação da cooperativa. São dois grandes projetos onde a Sicredi Celeiro trabalha em conjunto com a Central Sul do Sistema Sicredi.


O primeiro deles é a expansão para o Estado de Minas Gerais. De acordo com Vitor Augusto Rizzardi, em 2005 a cooperativa assumiu o desafio de ampliar sua área para Santa Catarina, o que está sendo praticamente concluído neste ano com a previsão da abertura de uma nova agência em Tunápolis e também com o fortalecimento da presença em São Miguel do Oeste, resultando no funcionamento da segunda agência.


– Além disso, estamos habilitados junto ao Banco Central e traremos aos nossos associados nas assembleias deste ano, informações sobre a expansão da nossa área de atuação para 40 municípios da área central de Minas Gerais, promovendo a presença do Sicredi a nível nacional e fortalecendo a atuação da Sicredi Celeiro – frisou o dirigente.


A construção e consolidação deste projeto, leva ao segundo deles. – Trazemos uma sugestão de alteração, já tratada com o Conselho de Administração, colaboradores e coordenadores, que é o processo de união da nossa cooperativa com outra grande cooperativa, a Sicredi Grande Palmeira. As duas juntas conseguirão dar mais velocidade ao processo de expansão em Minas Gerais. São dois grandes projetos que trarão desafios e muito trabalho pelas próximas décadas. Juntos, somos mais sólidos e unimos forças para crescer e deixar um legado importante aos nossos associados e comunidades onde estamos inseridos – destaca Vitor Augusto Rizzardi.


Durante o encontro também foi apresentado o calendário assemblar de 2020, que inicia no dia 17 de fevereiro com as Assembleias de Núcleo de São Miguel do Oeste e Descanso, ambos em Santa Catarina.

FONTE: Sicredi Celeiro RS/SC

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium