OUÇA 100,7 AO VIVO
Sábado, 19 de setembro de 2020
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Polícia l Trânsito

08/02/2020 ás 17h39 - atualizada em 08/02/2020 ás 17h42

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Sarandi: PRF apreende cigarros contrabandeados e cocaína com passageiros de ônibus
Coletivo foi abordado nesta sexta-feira (07), em frente à Unidade Operacional
Sarandi: PRF apreende cigarros contrabandeados e cocaína com passageiros de ônibus
Cocaína foi encontrada com adolescente de 15 anos que viajava sozinho de Dourados/MS com destino a Porto Alegre/RS (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta sexta-feira (07), realizava fiscalização de combate aos crimes transfronteiriços na BR 386, em frente à Unidade Operacional de Sarandi, quando abordou um ônibus que cumpria o itinerário entre o Mato Grosso do Sul (MS) e o Rio Grande do Sul (RS).


Durante o trabalho de identificação dos passageiros, os agentes da PRF perceberam que um adolescente, que viajava sozinho, demonstrava enorme nervosismo. Na bagagem de mão do jovem, os policiais rodoviários encontraram dois potes com cocaína, totalizando cerca de 450 gramas. O menor de idade relatou que pegou a droga em Dourados/MS e levaria até Porto Alegre.


Entretanto, os agentes da PRF decidiram aprofundar a fiscalização e efetuaram vistorias nas malas acondicionadas no bagageiro do coletivo. Foram localizados 396 pacotes de cigarros de origem estrangeira. A mercadoria, que pertencia a dois indivíduos de nacionalidade boliviana, foi avaliada em R$ 19,8 mil. O homem e a mulher ainda transportavam diversos brinquedos. Todos os itens acabaram apreendidos.


Segundo a PRF, o adolescente de 15 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Sarandi para a confecção do flagrante e atendimento do Conselho Tutelar. Já os bolivianos foram presos e conduzidos até a Polícia Federal de Passo Fundo para os devidos procedimentos legais.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium