OUÇA 100,7 AO VIVO
Sexta, 21 de fevereiro de 2020
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Cidades

07/02/2020 ás 10h28

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Contrato garante asfaltamento de dez quilômetros da ERS 305 em Crissiumal
Expectativa é de que os trabalhos possam começar ainda no primeiro semestre de 2020
Contrato garante asfaltamento de dez quilômetros da ERS 305 em Crissiumal
Deputado federal Danrlei de Deus e o governador Eduardo Leite no momento da assinatura do contrato (Foto: Gustavo Mansur/Palácio Piratini)

Foi assinado na tarde desta quinta-feira (06), no Palácio Piratini em Porto Alegre, o contrato de R$ 9,7 milhões para a pavimentação asfáltica de dez quilômetros da ERS 305, entre Crissiumal e Horizontina. Os recursos financeiros para as obras são oriundos de uma emenda do deputado federal Danrlei de Deus, além de contrapartida do Governo do Estado.


Conforme o parlamentar, que é natural de Crissiumal, a obra é aguardada há mais de 60 anos pela população. – Antes de eu nascer já havia um movimento pelo asfalto entre Crissiumal e Horizontina. Quero ressaltar que esse sonho começa a virar realidade graças ao governador, que teve um empenho pessoal junto aos ministérios em Brasília – enfatizou Danrlei de Deus.


O secretário estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella, destacou que o recurso financeiro já foi empenhado e, por isso, a expectativa é de que os trabalhos possam começar ainda no primeiro semestre de 2020. – Assinamos um convênio com a Caixa Econômica Federal, que é a fiscalizadora do contrato. Existe um projeto e talvez haja a necessidade de readequação. Mas ressalto que o recurso já está depositado na Caixa Econômica Federal – frisou Juvir Costella.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium