OUÇA 100,7 AO VIVO
Terça, 28 de janeiro de 2020
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Polícia l Trânsito

15/01/2020 ás 11h03

Eduardo Sarvadori

Tenente Portela / RS

BM recaptura suspeito de homicídio em Três Passos
Prisão ocorreu em uma residência localizada no Bairro Glória
BM recaptura suspeito de homicídio em Três Passos

A Brigada Militar de Três Passos reconduziu ao Presídio Estadual, nesta segunda-feira, 13, o homem acusado de homicídio triplamente qualificado, ocorrido em março de 2019.


 O acusado, que não teve a identidade revelada, é suspeito das agressões que causaram a morte de Jeferson Cassiano Wildner, 22 anos, na madrugada de 30 de março, no pátio de um posto de combustíveis localizado na Avenida Santos Dumont. O fato foi flagrado pelas câmeras de vídeo monitoramento do local.


 No dia 1º de abril de 2019 o homem havia se apresentado na delegacia de polícia de Três Passos. Á época, ele foi preso preventivamente.


 De posse do mandado de prisão contra o individuo, e tendo conhecimento de seu paradeiro, os brigadianos foram até o local e efetuaram novamente a prisão do homem, que não ofereceu resistência.


 O acusado foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Três Passos, para exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia, para a lavratura do registro. Por fim, foi levado ao Presídio Estadual de Três Passos, onde ficará detido, a disposição da justiça.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium