OUÇA 100,7 AO VIVO
Quarta, 22 de janeiro de 2020
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Polícia l Trânsito

14/01/2020 ás 10h22

Eduardo Sarvadori

Tenente Portela / RS

Identificada a vítima fatal de acidente entre Tiradentes do Sul e Esperança do Sul
Carlos dos Santos, 50 anos, conduzia um Corsa Sedan, quando acabou caindo nas águas do rio São Francisco
Identificada a vítima fatal de acidente entre Tiradentes do Sul e Esperança do Sul
Condutor do veículo morreu no local (Foto: Reprodução/Três Passos News)

Foi identificado como Carlos dos Santos, 50 anos, a vítima fatal do acidente de trânsito que ocorreu durante a noite de sábado, 11, no distrito de Alto Uruguai, quando o motorista atravessava a ponte sobre o rio São Francisco, que liga os municípios de Tiradentes do Sul e Esperança do Sul.


 O Homem conduzia um GM Corsa Sedan, emplacado na cidade de Independência, na direção à Esperança do Sul, quando acabou perdendo o controle do veículo em uma curva, errando o traçado da pista e caindo no leito do rio. O veículo ficou com as rodas para cima.


 O corpo foi resgatado no início da tarde deste domingo, 12, pelo Corpo de Bombeiros de Três Passos e encaminhado para necropsia no IML de Palmeira das Missões. Carlos dos Santos era pedreiro em Esperança do Sul.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium