OUÇA 100,7 AO VIVO
domingo, 12 de julho de 2020
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Polícia l Trânsito

11/01/2020 ás 13h00

Jonas Martins

Tenente Portela / RS

É grave o estado saúde de jovem vítima de acidente em Tenente Portela
Keityon Scherner, 18 anos, retornava de sua formatura quando se acidentou
É grave o estado saúde de jovem vítima de acidente em Tenente Portela
Keityon Scherner, 18 anos, retornava de sua formatura quando se acidentou (Foto: Reprodução/Facebook)


Vítima de um acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste sábado, 11 de janeiro, em São Pedro, interior de Tenente Portela, Keityon Scherner, 18 anos, precisou ser transferido para o Hospital de Passo Fundo em virtude da gravidade dos ferimentos. Segundo as informações, o jovem bateu a cabeça com força  e sofreu traumatismo craniano. Seu estado de saúde é grave.


Keityon Scherner participava da festa de formatura da Escola Cléia Salete Dalberto, de Tenente Portela, que ocorreu no Clube Comercial, onde era formando do ensino médio.


Segundo publicação do site Portela Online, o acidente aconteceu, quando, por volta das 3 horas deste sábado, acompanhado do pai, Scherner retornava para casa, e na estrada que liga ao Distrito de São Pedro, o veículo saiu da pista e capotou.  O pai, Neri Scherner, também ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. O formando, em virtude das lesões foi transferido para Passo Fundo.

FONTE: Jornal Província

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium