OUÇA 100,7 AO VIVO
Quarta, 15 de julho de 2020
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Especiais

10/01/2020 ás 18h22 - atualizada em 10/01/2020 ás 18h26

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Aplicativo vai monitorar e comparar os preços da gasolina nos estados brasileiros
Atualização do APP é semanal e, depois do dia 20 de janeiro, se tornará diária
Aplicativo vai monitorar e comparar os preços da gasolina nos estados brasileiros
Principal objetivo da ferramenta é permitir que o consumidor tenha maior poder de escolha na hora de abastecer (Foto: Diones Roberto Becker)

Desde o dia 1º de janeiro, o aplicativo ‘ANP no Posto’ já está disponível para baixar gratuitamente nas lojas Play Store e APP Store. Através da ferramenta, o consumidor poderá monitorar e comparar o preço da gasolina, além de verificar a qualidade dos combustíveis comercializados.


O ‘ANP no Posto’ funciona da seguinte forma: com base na localização do consumidor, o aplicativo mostra os postos mais próximos, os preços praticados e as informações disponíveis sobre a qualidade dos combustíveis.


De acordo com a Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), a atualização do APP é semanal e, depois do dia 20 de janeiro, se tornará diária. O primeiro Estado que pode acessar as informações é Goiás, no entanto, o intuito da ANP é que as demais unidades da federação possam gradativamente aderir ao aplicativo, que foi desenvolvido para atender todo o Brasil.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium