OUÇA 100,7 AO VIVO
Quarta, 22 de janeiro de 2020
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Geral

10/01/2020 ás 10h43

Jonas Martins

Tenente Portela / RS

Empresa divulga nota de esclarecimento sobre caminhão furtado
Veículo roubado em Rio Pardo foi encontrado em Coronel Bicaco
Empresa divulga nota de esclarecimento sobre caminhão furtado
Veículo roubado em Rio Pardo foi encontrado em Coronel Bicaco (Foto: Divulgação)

A Demolidora 468 divulgou uma nota sobre o caminhão que foi enocntrado pela Brigada Militar em Coronel Bicaco. Segundo a nota, assinada pela advogada da empresa, o veículo de carga enocntrado em uma oficina ao lado da Domilidora e não na empresa como foi divulgado pelas autoridades e noticiado pela imprensa. A nota ainda diz que o proprietário está colaborando com a justiça e vai provar a sua inocência.


CONFIRA A NOTA:


A DEMOLIDORA 468, representada por seus proprietários, vem por meio deste, ESCLARECER que, diferente do que foi divulgado pelos meios de comunicação, o veículo Mercedes – Benz LK 1621, azul, ano 1992, com placas de São Leopoldo, furtado em Rio Pardo/RS, não foi encontrado no estabelecimento Demolidora 468 e sim na oficina ao lado.
Além do mais o proprietário provará sua inocência junto ao processo, uma vez que não tem nenhum envolvimento com o fato, já que recebeu o caminhão na oficina para realizar um serviço para o qual foi contratado.
Nesse sentido, vem colaborando com a justiça para que seja o fato esclarecido e provada sua inocência o mais rápido possível.


 Daniela Bueno dos Santos


Advogada

FONTE: Jornal Província

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium