OUÇA 100,7 AO VIVO
Sábado, 19 de setembro de 2020
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Cidades

10/12/2019 ás 08h44 - atualizada em 12/12/2019 ás 17h13

Jonas Martins

Tenente Portela / RS

Após acerto com o MDB, PDT assume presidência da Câmara Municipal de Tenente Portela
Maior bancada da Câmara, o MDB fez um acerto com vereador da situação
Após acerto com o MDB, PDT assume presidência da Câmara Municipal de Tenente Portela
Natanael Diniz de Campos (PDT) será o presidente do Legislativo portelense no próximo ano (Foto: Jonas Martins)

O vereador Natanael Diniz de Campos (PDT) é eleito presidente da Câmara Municipal de Tenente Portela. O resultado ocorreu graças ao acerto com o MDB, maior partido do Legislativo, que abriu mão de uma disputa, além de furar o suposto acerto que havia para eleger um representante do PSDB para a presidência. 


Na época do acordo entre as legendas, Nata ainda não estava na Câmara de Vereadores, ele assumiu durante o ano a vaga deixada por Ibe Furini.


O edil Luis Claudir dos Santos (PDT) cumpriu o acerto anterior e votou em Salete Sala (PSDB). Cristiane Feith, do PP, também votou em Salete Sala. Placar final 6 a 3.


Thiago Fuck (PT) foi eleito, com seis votos e três abstenções, vice-presidente para a próxima legislatura. A secretária será Rosângela Fornari, do MDB.


O movimento do MDB é estranho, uma vez que o PDT é o partido do prefeito Clairton Carboni, o que em tese, deveria colocar as siglas em trincheiras opostas.

FONTE: Jornal Província

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium