OUÇA 100,7 AO VIVO
Quinta, 12 de dezembro de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Cidades

04/12/2019 ás 19h37 - atualizada em 04/12/2019 ás 19h40

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Redentora: Executivo almeja revitalizar o Hospital Santa Rita de Cássia
Administração Municipal buscará aporte financeiro para execução das obras necessárias
Redentora: Executivo almeja revitalizar o Hospital Santa Rita de Cássia
Casa de saúde está desativada há vários anos (Foto: Diones Roberto Becker)

Após contato entre o prefeito Nilson Paulo Costa e o ministro da Cidadania, Osmar Terra, o Executivo de Redentora encaminhou para Brasília o projeto básico de reforma e adequação da estrutura física do Hospital Santa Rita de Cássia, que está desativado há vários anos.


Segundo o mandatário, o contato com o ministro visava a obtenção de apoio para futuramente buscar o aporte financeiro necessário para a revitalização da casa de saúde. – Durante nossa conversa, Osmar Terra solicitou o envio do projeto para tramitar nos órgãos do Governo Federal – revelou Nilson Paulo Costa.


De acordo com a assessoria de imprensa do Executivo de Redentora, na correspondência eletrônica encaminhada ao Ministério da Cidadania estão anexados documentos pertinentes ao plano operacional, planta baixa, memorial descritivo, orçamento e cópia do parecer de aprovação do projeto pelo Centro Estadual de Vigilância Sanitária (CEVS).

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium