OUÇA 100,7 AO VIVO
Sexta, 13 de dezembro de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Polícia l Trânsito

03/12/2019 ás 19h11 - atualizada em 03/12/2019 ás 19h37

Jonas Martins

Tenente Portela / RS

Confronto com a Polícia deixa dois criminosos mortos em Tuparendi
Eles são suspeitos de roubar uma carga de cigarros entre Tuparendi e Horizontina
Confronto com a Polícia deixa dois criminosos mortos em Tuparendi
Confronto aconteceu em região conhecida como Campininha (Foto: Divulgação / Jornal Folha da Cidade e Portal FC)

Dois suspeitos de roubar uma carga de cigarros morreram em confronto com a polícia no início da tarde desta terça-feira (3) no limite entre Tuparendi e Horizontina, no noroeste do Estado. As informações de Gaúcha ZH.


. O fato ocorreu após informações de um veículo Citroen AIR CROSS de cor prata que havia realizado um ROUBO DE CARGA DE CIGARROS na localidade de Esquina Tunas município de Horizontina.


Segundo a Brigada Militar Fronteira Noroeste, Policiais militares de Horizontina através do monitoramento das imagens da cidade, identificaram o veículo e repassaram as demais guarnições de serviço da região. A Polícia Civil também repassou informações que se somaram nas buscas pelos criminosos.


Após o cerco de viaturas, uma guarnição da Força Tática tentou realizar uma abordagem aos indivíduos que deslocavam com o veículo próximo a localidade de Campininha município de Tuparendi, efetuando uma barreira policial na via. Diante disto, os criminosos realizaram vários disparos de arma de fogo contra a guarnição, também jogaram miguelitos para evitar abordagem. Desta tentativa de abordagem, que não foi aceita pelos criminosos, ocorreu o confronto que resultou em dois criminosos mortos na ação.


Ocorreram vários disparos de arma de fogo contra a viatura, mas nenhum policial militar ficou ferido. No local foram apreendidos duas armas de fogo, o veículo AIR CROSS e a carga de cigarro. Dessa ação da Brigada Militar é importante referenciar o apoio da comunidade que também havia repassado informação do veículo as equipes policiais.


 Uma viatura da Brigada Militar foi atingida por disparos, mas nenhum policial se feriu. 






FONTE: Jornal Província com informações da Brigada Militar

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium