OUÇA 100,7 AO VIVO
Sábado, 18 de janeiro de 2020
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Polícia l Trânsito

26/11/2019 ás 21h54

Cleiton Figueiredo

Tenente Portela / RS

Pescador encontra corpo boiando no Rio da Várzea em Rodeio Bonito
A suspeita é que o homem seja vítima de assassinato.
Pescador encontra corpo boiando no Rio da Várzea em Rodeio Bonito
Portal In Foco RS

No início da manhã desta terça-feira, 26, um corpo de um homem foi localizado boiando no Rio da Várzea, na localidade do Saltinho, interior de Rodeio Bonito.
Um casal que estava pescando no rio localizou o corpo e comunicou a (BM) Brigada Militar. O Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen foi acionado para fazer o resgate do cadáver. O corpo do homem foi retirado da água pelos bombeiros na altura da Linha Fátima, Interior de Ametista do Sul.
A Polícia Civil foi até o local e fez o levantamento da ocorrência. A suspeita é que o corpo seja de um homem morador de Ametista do Sul que estaria desaparecido desde o último sábado, 23. Familiares farão o reconhecimento do corpo que será encaminhado ao (IML) Instituto Médico Legal para identificar a causa da morte. A suspeita é que o homem seja vítima de assassinato.
A Polícia Civil irá investigar o caso.

FONTE: Portal In Foco RS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium