OUÇA 100,7 AO VIVO
Sábado, 19 de setembro de 2020
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Polícia l Trânsito

26/11/2019 ás 15h25

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Identificadas as duas vítimas fatais de acidente em Palmeira das Missões
Homem e mulher eram moradores de localidade no interior de Palmeira das Missões
Identificadas as duas vítimas fatais de acidente em Palmeira das Missões
Acidente de trânsito foi registrado na noite desta segunda-feira (25), na BR 158 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Foram reveladas as identidades das duas pessoas que perderam a vida em decorrência do acidente de trânsito ocorrido na noite desta segunda-feira (25), na BR 158, em Palmeira das Missões. Trata-se de Albenir Machado da Rosa e Terezinha dos Santos Rosa, ambos moradores da localidade de Guaritinha, interior do município.


Conforme o levantamento realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o GM Corsa, com placas de Palmeira das Missões, tentou atravessar a pista e foi atingido pelo caminhão emplacado em Frederico Westphalen, que transitava em direção ao trevo de entroncamento da BR 158 com a BR 468. Segundo a PRF, o veículo leve foi arrastado por aproximadamente 90 metros.


Além das vítimas fatais, mais duas pessoas estavam no automóvel. Elas foram socorridas ao Hospital de Caridade de Palmeira das Missões com graves ferimentos. O caminhoneiro saiu ileso. A PRF informou que ele foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado não apontou a ingestão de bebida alcoólica.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium