OUÇA 100,7 AO VIVO
Sexta, 13 de dezembro de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Cidades

25/11/2019 ás 19h15 - atualizada em 25/11/2019 ás 19h18

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Pedetista afirma que não concorrerá a nenhum cargo eletivo no próximo ano
Vereador João Francisco Marques Brasil fez tal afirmativa nesta segunda-feira (25)
Pedetista afirma que não concorrerá a nenhum cargo eletivo no próximo ano
Na sessão ordinária, edil também destacou a boa relação existente entre a atual Administração Municipal e o Poder Legislativo (Foto: Diones Roberto Becker)

Prestes a completar seu quinto mandato como vereador em Coronel Bicaco, João Francisco Marques Brasil, atualmente no PDT, disse que não concorrerá a nenhum cargo eletivo em 2020. A afirmação foi feita durante o espaço do grande expediente na sessão ordinária do Poder Legislativo, nesta segunda-feira (25).


Em sua manifestação, o pedetista ainda destacou a boa relação existente entre a atual Administração Municipal e a Câmara de Vereadores. – O prefeito Jurandir da Silva tem valorizado os edis, vindo dialogar e prestar explicações importantes. Estou aqui há quase cinco mandatos e muitos ex-prefeitos tinham ‘ranço’ de algumas bancadas, especialmente da oposição – lamentou João Francisco Marques Brasil.


O edil também contou que em uma determinada gestão, o chefe do Executivo da época tentou se reunir com os vereadores apenas duas vezes durante os quatro anos de mandato. – Ambas as reuniões não terminaram em virtude das discussões – lembrou o pedetista, acrescentando que a harmonia entre os dois poderes só traz benefícios para a comunidade.


– Quero sair daqui de cabeça erguida, sabendo que fizemos coisas boas pelo município de Coronel Bicaco – finalizou o político do PDT.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium