OUÇA 100,7 AO VIVO
Sexta, 13 de dezembro de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Cidades

25/11/2019 ás 19h11

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Reunião debate a instalação de Corpo de Bombeiros em Tenente Portela
Parceria entre municípios já garantiu a aquisição de um caminhão equipado
Reunião debate a instalação de Corpo de Bombeiros em Tenente Portela
Encontro na sexta-feira (22) reuniu prefeitos da microrregião e comandantes do Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação/ASCOM Tenente Portela)

A operacionalização para o funcionamento de uma unidade do Corpo de Bombeiros para atender Tenente Portela e os demais municípios da microrregião. Essa foi a pauta principal da reunião realizada na última sexta-feira (22), na Prefeitura de Tenente Portela.


O assunto foi debatido entre representantes do Corpo de Bombeiros Militares (CBM) do Rio Grande do Sul e os prefeitos, Clairton Carboni, de Tenente Portela; Rodrigo Locatelli Tisott, de Barra do Guarita; Alair Cemin, de Derrubadas; Ivonir Botton, de Miraguaí; e Celso José Dal Cero, de Vista Gaúcha.


Na oportunidade, os chefes de Poder Executivo apresentaram também as condições que cada municipalidade disponibiliza para o andamento das tratativas em torno da instalação do CBM em Tenente Portela.


O prefeito Clairton Carboni considerou a reunião muito importante para a continuidade do processo. – A presença de comandantes do Corpo de Bombeiros no encontro contribuiu para sanar dúvidas e trazer novas informações quanto ao andamento da implantação de uma corporação aqui na microrregião – ressaltou o mandatário portelense.


Em maio deste ano, os cinco gestores firmaram parceria para a aquisição de um caminhão equipado para o trabalho de combate a incêndios. De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Tenente Portela, a entrega do veículo é aguardada para os primeiros meses do próximo ano.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium