OUÇA 100,7 AO VIVO
Sexta, 22 de novembro de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Polícia l Trânsito

07/11/2019 ás 16h41 - atualizada em 07/11/2019 ás 17h08

Jonas Martins

Tenente Portela / RS

Redentora: Confronto entre indígenas termina com uma morte e três feridos
Confronto entre grupos aliados à Carlinhos Alfaiate e Vanderlei Ribeiro ocorreu em São João do Irapuá, na tarde desta quinta-feira (07)
Redentora: Confronto entre indígenas termina com uma morte e três feridos
Em virtude do conflito, ERS 330 foi bloqueada na altura da Estiva, no interior de Redentora (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um confronto armado entre grupos aliados ao cacique Carlinhos Alfaiate e ao vice-cacique Vanderlei Ribeiro (Vandinho), culminou na morte de uma pessoa. O confronto ocorreu na tarde desta quinta-feira (07) em São João do Irapuá, interior de Redentora.


Não há ainda informações precisas a respeito das circunstâncias em que o confronto aconteceu, mas há relatos de que foi durante uma tentativa de reunião entre os dois grupos.


Além de um indígena morto ainda resultaram três feridos, sendo dois por disparos de arma de fogo e uma mulher por golpes de facão. Uma das vitímas foi conduzida ao Hospital de Caridade de Três Passos e os outros para Palmeira das Missões. Informações dão conta de que uma ambulância que fazia o resgate dos feridos foi impedida de passar em direção à Tenente Portela e teria sido obrigada a se dirigir para Palmeira das Missões.


Uma pessoa foi presa por posse ilegal de arma de fogo. Dez viaturas da Brigada Militar estão no atendimento da ocorrência.


As últimas notícias são de que a ERS 330 foi fechada na altura de Estiva em Redentora com queima de pneus.

FONTE: Jornal Província

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium