OUÇA 100,7 AO VIVO
Terça, 12 de novembro de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Variedades l Esportes

19/10/2019 ás 17h07

Jonas Martins

Tenente Portela / RS

Coordenador fala sobre reconhecimento do curso de direito da UCEFF
Assunto esteve em destaque no programa Tribuna Popular
Coordenador fala sobre reconhecimento do curso de direito da UCEFF
Diego Albrecht, coordenador do curso de direito da UCEFF de Itapiranga (Foto: Reprodução)

Diego Albrecht, coordenador do curso de direito da UCEFF de Itapiranga, que foi escolhido pelo MEC como segundo melhor curso de direito do estado de Santa Catarina e o sexto melhor entre os cursos de direito de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, participou do programa Tribuna Popular com o jornalista Jalmo Fornari.
O professor disse que o curso conquistou esse resultado graças ao trabalho desenvolvido nos últimos anos, desde a comunidade, até os professores, mas sobretudo dos estudantes que entenderam e incorporaram os objetivos do curso.
A avaliação, segundo o coordenador, é feita por diversos índices, e em especial pelo ENADE, sendo que este mete o conhecimento dos estudantes ao longo do curso, e os alunos da UCEFF conquistaram uma grande nota. Um segundo índice, que avalia quanto o curso pode agregar na formação do profissional, o curso conquistou a 21ª posição no país.
“É confiança depositada pelas famílias e pelos pais que é possível visualizar através dos resultados do curso de direito.” Comentou Diego Albrecht.
O professor também comenta que o curso também é um dos que mais aprova em exames da Ordem dos Advogados do Brasil, tendo ficado nos últimos seis exames, cinco vezes entre os cinco que mais aprovam e duas vezes como o segundo que mais aprovou.
A instituição está com a possibilidade de abertura de um novo curso na parte da manhã. O vestibular do Centro Universitário está aberto.


Leia Mais:


Curso de direito da UCEFF se destaca em avaliação do MEC

 

FONTE: Tribuna Popular/Rádio Província

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Tribuna Popular

Tribuna Popular

Blog/coluna Programa Tribuna Popular, apresentado pelo Jornalista Jalmo Fornari há 30 anos é uma referência em rádio jornalismo na metade norte do Rio Grande do Sul. O programa é transmitido pela emissora nos sábados das 12:40hs às 14:00hs. O Jornal Província também tradicionalmente traz uma página com o nome de Tribuna Popular com assuntos da semana. Neste espaço você acompanha um resumo das principais entrevistas do programa.
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium