OUÇA 100,7 AO VIVO
Terça, 12 de novembro de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Especiais

16/10/2019 ás 15h44 - atualizada em 17/10/2019 ás 10h29

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Portelense é escolhida em concurso promovido por ZH
Resultado do ‘Primeira Pauta’ foi divulgado nesta terça-feira (15), em Porto Alegre
Portelense é escolhida em concurso promovido por ZH
Isabel Linck Gomes é estudante do curso de Jornalismo da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) (Foto: Reprodução/Facebook)

Natural de Tenente Portela e estudante do curso de Jornalismo da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Isabel Linck Gomes, é uma dos cinco vencedores da edição 2019 do concurso ‘Primeira Pauta’, promovido pelo Jornal Zero Hora (ZH).


– É indiscutível que vai ser uma baita experiência e que eu vou aprender muito, tanto com os profissionais quanto com os colegas com quem vou trabalhar – destacou a portelense.


O resultado do concurso, voltado para estudantes de Jornalismo no Estado, foi anunciado na tarde desta terça-feira (15) durante o Seminário Primeira Pauta, na sede do Grupo RBS em Porto Alegre. Os 15 finalistas puderam conversar com repórteres, editores e gestores, além de conhecer a Redação Integrada de GaúchaZH.


Carlos Etchichury, editor chefe de ZH, foi um dos responsáveis por recepcionar os participantes. – A experiência de trabalhar numa redação, na nossa profissão, é única – disse Carlos Etchichury, após ouvir os relatos dos estudantes.


Andressa Xavier, editora chefe da Rádio Gaúcha e primeira mulher a ocupar o cargo, comentou os desafios cotidianos de gerenciar uma emissora líder de audiência.


Os vencedores, que precisaram desenvolver conteúdos multimídia ao longo da competição, com produção de podcast e vídeo, além de texto, terão a oportunidade de vivenciar uma semana de imersão na Redação Integrada de GaúchaZH, com bate papos e atividades jornalísticas, de 28 de outubro a 1º de novembro.


Os outros quatro vencedores do concurso neste ano são: Camila Pellin, da Universidade de Passo Fundo (UPF); Henrique Tedesco Abrahão, da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS); Darlan Fagundes Witchaki e Erika Dal Carobo Viana, ambos da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA).

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium