OUÇA 100,7 AO VIVO
Sábado, 18 de janeiro de 2020
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Cidades

14/10/2019 ás 18h42 - atualizada em 14/10/2019 ás 19h02

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Vereadores repudiam atos de depredação do Estádio Municipal de Coronel Bicaco
Assunto foi abordado pelos edis Itamar Sartori (PP) e João Marques Brasil (PDT)
Vereadores repudiam atos de depredação do Estádio Municipal de Coronel Bicaco
Recentemente, vândalos destruíram inúmeras placas de concreto que cercam o Estádio Municipal de Coronel Bicaco (Foto: Diones Roberto Becker)

Palco de competições municipais e regionais, além de inúmeras partidas amistosas a cada ano, o Estádio Municipal de Coronel Bicaco é frequentemente depredado. No fato mais recente, vândalos quebraram várias placas de concreto que cercam o local.


Os atos de vandalismo contra o patrimônio público foram abordados pelo vereador Itamar Sartori (PP) no Grande Expediente da sessão ordinária do Poder Legislativo, na manhã desta segunda-feira (14). O edil rotulou os autores da destruição de ‘bagaceiras’. – São pessoas que não sabem viver em sociedade – acrescentou o progressista.


O vereador repudiou veementemente o vandalismo contra o Estádio Municipal e afirmou que o Poder Executivo gastará uma quantia significativa para recolocar as placas de concreto que cercam o local. – Esse dinheiro poderia ser aplicado na área da saúde, por exemplo – salientou Itamar Sartori.


Em seu espaço no Grande Expediente, o vereador João Marques Brasil (PDT) também lamentou a depredação do Estádio Municipal.


– Eu que sempre estou lá arrumando o campo para os jogos, fico mais impressionado ainda com o desrespeito de alguns cidadãos com o patrimônio público – frisou o pedetista. Segundo ele, os banheiros do Estádio Municipal permanecem sempre abertos, mas tem pessoas que preferem fazer suas necessidades fisiológicas na copa.


– Cada vez que tem jogo, temos que lavar a copa e os vestiários. Além disso, muitas torneiras de água já foram furtadas dos banheiros e vestiários – revelou João Marques Brasil.


Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium