OUÇA 100,7 AO VIVO
Quinta, 17 de outubro de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Polícia l Trânsito

12/10/2019 ás 20h24 - atualizada em 13/10/2019 ás 18h37

Cleiton Figueiredo

Tenente Portela / RS

Fábrica clandestina de oxigênio hospitalar é descoberta em Santa Maria
Foram encontrados mais de 70 cilindros de oxigênio sendo envasados. De acordo com a polícia, 32 eram de uso hospitalar. Dois homens foram presos em flagrante.
Fábrica clandestina de oxigênio hospitalar é descoberta em Santa Maria
Mauricio Rebellato/RBS TV Trinta cilindros de oxigênio foram apreendidos

Uma fábrica clandestina de envase de oxigênio hospitalar foi descoberta em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul. A fábrica funcionava em uma garagem, nos fundos de uma casa, no bairro Lorenzi. Nesta sexta-feira (11), a Polícia Civil e a Vigilância Sanitária estadual estiveram no local.


Foram encontrados mais de 70 cilindros de oxigênio sendo envasados. De acordo com a polícia, 32 eram de uso hospitalar. Na fábrica clandestina, estavam dois homens que se identificaram como responsáveis pelo estabelecimento. Eles foram presos em flagrante.


Segundo a Polícia Civil, os homens tinham uma empresa legalizada, mas não possuíam autorização para o funcionamento da fábrica. A polícia acredita que os cilindros eram comercializados em Santa Maria e outras cidades da região.


Além dos cilindros, havia lacres, válvulas e outros aparelhos usados para o envase e distribuição de oxigênio. Agora, a polícia busca soluções para a apreensão do material, já que há risco de explosão.

FONTE: Por Mauricio Rebellato, RBS TV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium