OUÇA 100,7 AO VIVO
Quinta, 17 de outubro de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Esportes

10/10/2019 ás 10h48

Eduardo Sarvadori

Tenente Portela / RS

Com ginásio liberado CAP mandará seus dois últimos jogos em casa
Partidas contra Crissiumal e Três Passos definirão o futuro da equipe na Copa Noroeste de Futsal
Com ginásio liberado CAP mandará seus dois últimos jogos em casa
Equipe de Tenente Portela que entrou em quadra na cidade de Crissiumal - Foto: Divulgação

A vitória de segunda-feira, 07, sobre a equipe de São Martinho, na cidade de Crissiumal, manteve vivo o sonho de classificação do Clube Atlético Portela, na Copa Noroeste de Futsal.


Após um inicio de campeonato com muita oscilação, a equipe do técnico Marquinhos parece que conseguiu encontrar o seu melhor futebol ou algo muito próximo disso. Com 7 pontos, a equipe segue na quarta colocação, no entanto, agora mais próximo dos integrantes da tão almejada zona de classificação.


Após muito empenho da direção para a readequação da estrutura do Ginásio da Escola Cléia, para a liberação por parte do Corpo de Bombeiros, agora sim o CAP poderá mandar seus jogos em casa, contando com o apoio da torcida. E não poderia ter vindo em melhor hora, nas duas últimas partidas do segundo turno, para buscar os últimos 6 pontos que garantirão a equipe na fase de mata-mata.


A primeira batalha dentro de casa acontece nesta sexta-feira, 11, onde o selecionado portelense encara o time do CMD Crissiumal, em partida que inicia as 22 horas e 10 minutos.


Já na terça-feira, 15, ocorre neste mesmo local, o clássico contra o selecionado trespassense da ATLEC, atuais campeões do certame. O time de Três Passos já está classificado, no entanto, isso não indica um confronto fácil.


A direção, comissão técnica e jogadores fazem um convite à todo o público da cidade, para que marque presença nas dependências do Ginásio da Escola Cléia, nestes dois jogos, que serão de suma importância para a sequencia do time no campeonato, cantando, empurrando e sendo um fator decisivo para o resultado final das partidas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium