OUÇA 100,7 AO VIVO
Quinta, 17 de outubro de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Polícia l Trânsito

10/10/2019 ás 09h27 - atualizada em 10/10/2019 ás 09h43

Eduardo Sarvadori

Tenente Portela / RS

Grupo assalta agropecuária e rouba armamento em Pejuçara
Polícia acredita que grupo criminoso é formado por fugitivos do Presídio de Carazinho
Grupo assalta agropecuária e rouba armamento em Pejuçara

 Um roubo a uma agropecuária foi registrado na cidade de Pejuçara, na tarde desta quarta-feira,09. Segundo informações, cinco indivíduos desceram de um GM-Vectra, de cor prata, e anunciaram o assalto, rendendo o proprietário do estabelecimento, que foi trancado no banheiro.


Os criminosos exigiram as armas vendidas no comércio. Fugiram levando sete revólveres Calibre 38, diversas munições do mesmo calibre, oito pistolas calibre 380, três espingardas calibre 12, um rifle calibre 22, uma espingarda Puma calibre 38 e diversas munições de calibres variados.


Os assaltantes seguiram em direção a estrada liga a cidade à localidade de Cambará, sentido a Jóia. Segundo informações que imagens de câmeras internas e externas apontaram que três envolvidos no assalto são fugitivos do presídio de Carazinho, polícia ainda investiga.


A polícia acredita que o bando seja o mesmo que assaltou e roubou o posto de combustível de Panambi, na madrugada desta terça-feira e que o alvo fosse o veículo GM Vectra prata, que estava estacionado. Na ocasião eles fugiram levando o veículo, possivelmente mesmo carro usado no assalto em Pejuçara.


Na ação de ontem, a polícia também encontrou no trajeto que eles seguiram miguelitos espalhados para dificultar a ação da equipe. Toda a polícia da região está mobilizada para prender a quadrilha.

FONTE: Panambi News/RD Foco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium