OUÇA 100,7 AO VIVO
Sexta, 20 de setembro de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Polícia l Trânsito

10/09/2019 ás 19h10

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Operação policial prende dois homens na Região Celeiro
Indivíduos são suspeitos de crimes de estupro de vulneráveis, ocorridos em agosto
Operação policial prende dois homens na Região Celeiro
Homem de 56 anos foi preso na cidade de Braga (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil, nesta terça-feira (10), desencadeou a Operação Fragilidade em Chiapetta, que resultou em duas prisões preventivas de suspeitos dos crimes de estupro de vulneráveis, registrados no mês de agosto. A ação coordenada pelo delegado Willian Garcez teve a participação de agentes das delegacias de Chiapetta, Braga, Coronel Bicaco e Redentora. A Brigada Militar prestou apoio durante o cumprimento dos mandados de prisão.


De acordo com as informações divulgadas, o indivíduo de 56 anos foi preso na cidade de Braga, enquanto que o jovem, de 20 anos, foi capturado em Chiapetta.


O delegado Willian Garcez ressaltou que os crimes contra a dignidade sexual, notadamente o estupro de vulneráveis, que compreende a prática de atos sexuais com crianças e adolescentes menores de 14 anos, fazem parte dos crimes com primazia na investigação, sendo uma das metas da Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium