OUÇA 100,7 AO VIVO
Sexta, 20 de setembro de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Cidades

08/09/2019 ás 16h10 - atualizada em 13/09/2019 ás 10h57

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

Avança a construção do HPR em Palmeira das Missões
Obras iniciaram em maio deste ano, as margens da rodovia 468
Avança a construção do HPR em Palmeira das Missões
Hospital Público Regional de Palmeira das Missões será referência em média e alta complexidade para 72 municípios (Foto: Diones Roberto Becker)

De acordo com a Sial Construções Civis LTDA de Curitiba/PR, empresa vencedora da licitação para execução da obra, aproximadamente 60% da terraplanagem já foi concluída. Atualmente, cerca de 80 operários trabalham na construção do prédio do Hospital Público Regional (HPR), situado as margens da BR 468, na Zona Norte de Palmeira das Missões.


Em visita a obra, o deputado estadual Jeferson Fernandes (PT), que preside a Frente Parlamentar em Defesa do HPR, afirmou que todo o projeto, tanto na parte técnica como orçamentária, transcorre normalmente. No entanto, o petista revelou preocupação quanto à aquisição de equipamentos e o custeio da casa de saúde em Palmeira das Missões.


– Estamos trabalhando para incluir no Plano Plurianual do Governo do Estado, verbas para equipar e custear o futuro funcionamento do Hospital Público Regional. Queremos o máximo de lideranças envolvidas para conseguirmos nossos objetivos – destacou Jeferson Fernandes.


O HPR de Palmeira das Missões será referência para 72 municípios das regiões Norte e Noroeste do Rio Grande do Sul, dando resolutividade para casos de média e alta complexidade.


A previsão é que o projeto seja concluído em dois anos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium