OUÇA 100,7 AO VIVO
Sexta, 20 de setembro de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Polícia l Trânsito

21/08/2019 ás 10h56

Eduardo Sarvadori

Tenente Portela / RS

Criança atropelada em Três Passos é transferida para Passo Fundo
Menino de 12 anos foi encaminhado à UTI Pediátrica do Hospital São Vicente de Paulo
Criança atropelada em Três Passos é transferida para Passo Fundo

Em virtude dos ferimentos uma das crianças atropeladas na tarde de segunda-feira (19), no bairro Frei Olímpio, em Três Passos, teve de ser encaminhada para a UTI pediátrica do Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. Trata-se do menino de 12 anos. A criança mais nova, de 5 anos, passa bem. O estado de saúde é estável e segue hospitalizada em Três Passos.


Um homem de 56 anos, que conduzia um veículo Gol, foi preso em flagrante após atropelar as duas crianças, na Rua José Luiz Rhoden. Conforme a Polícia Civil, ele estava sob influência de álcool.


Segundo a polícia, ele estava descendo a rua, localizada no bairro Frei Olímpio, quando perdeu o controle do veículo e invadiu o pátio de uma residência. Dois meninos, de 5 e 12 anos, que estavam em um galpão, foram atingidos.


O homem foi preso por lesão corporal culposa. De acordo com o delegado, durante o inquérito vai ser investigado se o crime é culposo ou doloso (se havia, ou não, a intenção de matar). O indivíduo está preso na penitenciária estadual de Três Passos.

FONTE: Radio Alto Uruguai

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium