OUÇA 100,7 AO VIVO
Sexta, 20 de setembro de 2019
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Cidades

17/08/2019 ás 16h11 - atualizada em 17/08/2019 ás 16h23

Jonas Martins

Tenente Portela / RS

Música do cantor Délcio Tavares atinge 3 milhões de visualizações no Youtube
Tribuna Popular homenageou tradicionalistas de destaques de Tenente Portela
Música do cantor Délcio Tavares atinge 3 milhões de visualizações no Youtube
Mate de esperança do Delcio Tavares é uma das musica destaque do estado (Foto: Divulgação)

Délcio Tavares, cantor nativista, que neste sábado atingiu 3 milhões de visualizações em um vídeo da sua musica mais famosa no youtube, “Mate de Esperança”, participou do programa Tribuna Popular, onde conversou com o jornalista Jalmo Fornari, sobre o seu trabalho e a sua ligação com o tradicionalismo do Rio Grande do Sul.


O cantor disse que é um momento muito especial que no mesmo dia em que Tenente Portela vive esse dia em que se tornar a sede no movimento tradicionalista do Rio Grande do Sul, ele conseguiu atingir a marca de 3 milhões de visualizações e que acredita que a musica Colírio, que tem letra do portelense João Alberto Preto, também deve chegar nesta marca.


Ele disse que do seu tempo em Tenente Portela, quando menino, carrega muitas lembranças, do CTG Sentinela da Fronteira e do Adalberto Motta, do programa Clube do Pingo, da Rádio Difusora que era apresentado pelo Romário Vasco de Souza onde os meninos de Tenente Portela se apresentavam e ele também se apresentou e seu ídolo no futebol que é o Werno.


Tavares disse que volta e meia passa por Tenente Portela, onde tem grandes amigos e sempre que pode vem matar saudade das pessoas e de sua terra natal.

FONTE: Rádio Província

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium